quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O BLOG


Recentemente, me dei conta que muitas pessoas amigas me pedem dicas, ou  me pedem :"se você  puder procurar" ....E isso vai desde dicas sôbre lojas de sapatos 33 a MBAs . Não sou tão bem informada assim ,mas eu tenho a mania de guardar toda e qualquer informação que coleto e delas  não me desapego. No final das contas, meu Favoritos é  uma grande renda tecida pelos jornais que li, programas,receitas e filmes que assisti , conversas que tive etc.  E,assim, fui tecendo uma rede de trocas entre amigos , uns ajudando aos outros, mesmo sem saber.


Decidi  abrir um blog para  dividir meus Favoritos.Poderia se chamar " Nossos Favoritos".A ideia é que todos participem, tragam contribuições e dividam seus conselhos,opiniões e dicas.
Um bate papo  em volta de uma mesa, de um fogão .Na verdade,só uma desculpa para reunir amigos e conversar.  E trocar idéias sobre diferentes temas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário